em Assessoria de imprensa

A Schulz, maior fundição com usinagem integrada no segmento automotivo nacional e líder em compressores de ar na América Latina, está novamente entre as Melhores e Maiores empresas do Brasil segundo a Revista Exame. No ranking de 2017 da publicação, um dos mais importantes e tradicionais da imprensa especializada em negócios da América Latina, a Schulz ocupa a 839ª posição entre 1.000 empresas avaliadas. No segmento de Bens de Capital, a empresa conquistou o 8º lugar.

A pesquisa realizada pelo anuário Melhores & Maiores avaliou informações econômicas e financeiras de 2016 como: liderança de mercado, rentabilidade, crescimento, liquidez, investimentos e riqueza gerada por empregado. A posição reflete que a Schulz soube aproveitar muito bem as oportunidades comerciais.

A empresa manteve seu foco no mercado internacional e nacional independentemente de um cenário complexo na economia e na política. A estratégia permitiu aumentar sua participação tanto na Automotiva quanto em Compressores. “A nossa classificação é mérito do nossos esforços e investimentos contínuos na empresa e na recuperação do mercado. Buscamos um planejamento complexo e retomamos o crescimento a partir da dedicação de colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas que trabalham para sermos mais competitivos”, reforça o presidente da Schulz, Ovandi Rosenstock.

A Schulz ainda se destaca no setor de Bens de Capital da Exame como a 6a colocada em liquidez corrente, 7a em rentabilidade do investimento obtido no ano e 8a em geração de riqueza por empregado. “A posição entre as Melhores e Maiores nos deixa ainda mais animados com as perspectivas de novos negócios e, para 2018, vamos investir para elevarmos a produção”, finaliza Rosenstock.

Sobre a Schulz

A Schulz S.A. é genuinamente brasileira, com matriz em Joinville (SC) e filiais nos Estados Unidos, na Europa e na China. Aos 54 anos, a empresa é fornecedora mundial de produtos fundidos, usinados e montados de subsistemas para o mercado automotivo e líder na América Latina em soluções para ar comprimido e equipamentos para uso doméstico e industrial. Com mais de 2.500 colaboradores e instalações completas, a Schulz é referência em tradição e inovação ao exportar para 70 países nos cinco continentes.

Deixe um Comentário